39

Relógios

Aqui duas amostras dos relógios personalizados que também fazemos.
Ficam lindos e completamente únicos. 
Uma ótima opção para presente, onde você pode escolher as cores, tipos de flores, ou outro tipo de decoração que você preferir.
Enfim são várias possibilidades. 
Se você se interessar por nossos produtos e desejar um orçamento, pode solicitar por aqui ou deixar um cometário com seu email que teremos o maior prazer em responder.


Peça linda, decorada com lidas flores em E.V.A.

Esse é meu!!!! Foi um presente no meu 1º Dia das Mães. Amei...
Está decorado lindamente minha sala de estar. 
Beijos.

Rose Costa.

x_3dedcac9 photo x_3dedcac9_zps9e165afe.gif

39 comentários:

  1. Amei mais esse seu espaço vou linkar teus dois blogs lá no Padrinhos de uma flor tá ?

    Beijos e obg pelas visitas ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nana. Também amei os seus cantinhos.

    Bjs

    Rose

    ResponderExcluir
  3. Amei sua arte,que relogio lindo!que materiais foram usados nele? bjsss e obrigda por ter ido la no meu cantinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katylane, o relógio é lindo mesmo mas a arte é da minha irmã. rsrs. Ele é feito decorado com flores em E.V.A. a maquina de relogio e os números e ponteiros.

      Bjs.

      Rose

      Excluir
  4. Oi! Amei seu cantinho e já estou seguindo!
    Obrigada! Beijos!

    Art & Scraps
    Arte e Rabisco

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita Sol.
    Volte sempre para ver as novidades.

    Bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Passei aqui para conhecer o seu Blog e achei tudo muito lindo. Parabéns! Já estou te seguindo.
    Aguardo a sua visita. Bjos
    http://professoracleides.blogspot.com.br/
    http://cleidespedagoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cleide, obrigada pela visita. Venha sempre para conferir as novidades.
    Já visitei seus cantinhos e achei uma graça.

    Bjs

    Rose

    ResponderExcluir
  8. Óla, vim da Agenda dos blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho !!
    Retribui!!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisca já conheço seus cantinhos por conta da sua visita ao meu outro blog.
      Obrigada pela visita.

      Bjs

      Excluir
  9. Olá Vivi e Roseane,que lindo o blog de vcs,seus trabalhos são lindos,parabéns!!!
    Também faço parte da Agenda dos Blogs...
    Bjim e um bom fim de semana pra vocês.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daise, muito obrigada pela visita.
      Amei sei cantinho, adoro bordados.
      Tenha um ótimo fim de semana também.

      Bjs

      Excluir
  10. vim atraves do Agenda de blogs e ja estou seguindo...amei o seu blog
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, obrigada pela visita.
      Já fui conhecer seu cantinho também.
      Bjs

      Excluir
  11. Óla, vim da Agenda dos blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho e me seguir.
    Seus trabalhos são lindos
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, obrigada pela visita.
      Já fui visitar seu cantinho também, achei um encanto.

      Bjs

      Excluir
  12. Oi Renato já fui conhecer suas peças e adorei.
    Em breve vou comprar algumas para realizar alguns trabalhos artesanais.
    Obrigada pela visita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. ola boa tarde eu amei o seu cantinho achei fofo e estou aqui te seguindo para nao perder nadinha, estarei sempre por aqui e sou da agenda dos blogs adorei tudoooo,
    Venha me conheçer eu vou gostar muito
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    bjos da christina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christina, muito obrigada pela visita.
      Já fui visitar seu cantinho e fiquei com água na boca, com tantas receitas deliciosas.
      Bjs

      Excluir
  14. Amei!!! São lindos!!!
    Vim através do agenda dos blogs conhecer seu cantinho. Gostei e estou seguindo. Quando puder venha conhecer os meus também.

    Blog Crescimento Cristão

    Crescimento Cristão - Maturidade

    Tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever. Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,seja bem vinda. Já conheço seus blogs por causa do meu outro blog o Tocando as Nuvens, até já inscrevi o Tocando as Nuvens no ENTRE BLOGS, mas acabei esquecendo do Criações. Vou inscrevê-lo também.
      Obrigada pela visita.
      Bjs

      Excluir
  15. oi amiga vim atraves da Agenda dos Blogs lindo seu cantinho e ja te seguindo bjus http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanda, seja bem vinda e obrigada pela visita.
      Seu cantinho é muito fashion mesmo, um arraso.

      Bjs

      Excluir
  16. olá vim da agenda dos blogs,amei seu lindo cantinho,te seguindo...aguardo sua visitinha,fica c/Deus bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mazé, seja bem vinda e obrigada pela visita.
      Parabéns pelo seu talento.
      Bjs

      Excluir
  17. Legal seu cantinho vim através do agenda dos blogs passe pelo meu também www.marocacroche.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mara seja bem vinda e obrigada pela visita.
      Adorei o seu blog, parabéns pelo talento.

      Bjs.

      Excluir
  18. Oi Ana Cristina, seja bem vinda e muito obrigada pela visita.
    Amei seu blog, tem tanta coisa linda.
    Uma excelente semana pra você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ficam lindos parabéns pelo trabalho ...

    Olá também faço parte do Agenda dos Blogs, vim conhecer seu espaço e já estou seguindo, aguardo uma visita sua.

    Abraços
    Silvia Malamud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Silvia seja bem vinda e obrigada pela visita.
      Adorei o seu blog, transmite uma paz tão gostosa.

      Bjs.

      Excluir
  20. Parabéns pelos belos trabalhos, adorei os palhacinhos no post anterior, e esses relógios estão incríveis.

    Olá tudo bem com você?

    Vim do "Agenda dos Blogs" e já estou lhe seguindo, venha me visitar, e passe ( http://www.massovita.com/p/parcerias.html ) e seja mais um parceiro ...

    Abraços e carinhos
    Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mynda, seja bem vinda e muito obrigada pela visita.
      Amei seu blog, parabéns pelo seu talento.
      Uma excelente semana pra você.
      Bjs

      Excluir
  21. Olá, faço parte da Agenda dos Blogs, visitando o seu já estou seguindo o seu.

    Conheça nosso grupo para divulgar suas postagens:https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reginaldo, seja bem vindo e obrigada pela visita.
      Já faço parte do grupo por conta do meu outro blog o Tocando as Nuvens.

      Bjs

      Excluir
  22. Oi Tatiane, seja bem vinda e muito obrigada pela visita.
    Amei seu blog, também tenho um blog para dividir as experiências com meu filho.
    Uma excelente semana pra você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. ola
    amei o blog... voltarei mais vezes... venho da agenda dos blogs... seguindo!!!
    um beijo!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rute, seja bem vinda e muito obrigada pela visita.
      Adorei seu blog, sua dicas e as das suas filhas também.

      Bjs.

      Excluir
  24. Olá, amei seu Blog e sua criatividade...
    Seus trabalhos são encantadores!
    Parabéns pelo imenso talento e capricho... Fátima.

    ResponderExcluir
  25. Vi seu link no Agenda dos Blogs. Tbm sou cadastrada lá, nº 540.
    Lindos trabalhos.Já estou te seguindo.
    Aguardo sua visita e, se gostar do meu cantinho, me siga, ok?

    Abraço.
    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Vamos adorar ler!
Beijos e Volte Sempre!